sexta-feira, 29 de abril de 2011

Hoje o dia é do Papá!

E acordámo-lo com um Parabéns a Você com coreografia e tudo (não sei porquê mas é uma das músicas favoritas do Martim).  O dia correu muito bem, o Martim teve de ir um bocadinho á escola (tinha de acabar o presente da mamã e fazer um para o papá), o avô tinha uma consulta muito importante, e que felizmente nos brindou com excelentes notícias.

Mais tarde fomos buscá-lo e o plano de festas era um jantarinho a três, num restaurante de eleição, mas eis que ao chegar ao local, o papá reconhece uma série de caras familiares e percebe que a três foi só mesmo a viagem de carro e que á mesma mesa estavam reunidas as pessoas mais importantes da sua vida.

Infelizmente para nós, o jantar durou pouco, o tempo que lá estivémos o Martim portou-se muitissimo bem, levei-lhe um livro de colorir e lápis de cera e foi o seu entretenimento, mas pouco depois de servirem o jantar, não me senti bem, e por já conhecer os sintomas optei por ir de imediato ao SAMS. Em boa hora o fiz pois de acordo com as análises a Dra nem sabia bem como eu me tinha aguentado sem sintomas... A verdade é que foi mesmo de repente, mas já estou medicada, e felizmente sinto melhoras....

Pena que o papá ficou com a surpresa de sabor agridoce... Por mim tinha ido sozinha á urgência, compreendia que quisesse gozar o seu  momento, mas compreendo também que não ficaria bem...

For the record, quando saimos fizémos a rumaria tradicional á farmácia de serviço, que por sinal ficava na Av. da Igreja, têm ideia quantas farmácias há lá!?!?!? Nunca vi tanta farmácia junta num espaço relativamente curto!!! OH GOD, mas lá estava "ela" com os meus belos medicamentos....

Do papá.... ACha que está a viver a crise dos 30, sente que a última década foi A década, estudou,começou a trabalhar, comprou casa, casou, fez um upgrade de casa, foi pai..... Novos desafios o esperam nos próximos íntas... Parabéns amor grande, Amo-te!

Sem comentários: