sábado, 30 de abril de 2011

Quase no Dia da Mãe

O ano passado, o Martim entrou na escolinha no dia seguinte ao Dia da Mãe pelo que este ano será o primeiro em que me preparou um presente com as suas mãos, seguindo uma dinâmica muito própria comandada pela C. e pela A. e que, avaliando pela utilizada no Dia do Pai, será um sucesso.

Á dias dizia-me a Mafalda que desconhecia que houvessem mães que resistiam a só abrir o presente no dia... Também eu desconhecia essa minha capacidade (eu que adoro presentes) tenho dormido desde o início da semana com um presente quase em frente á minha cara e nem lá fui tocar-lhe ainda. Arrisco até a dizer (sob pena de parecer despreocupada) que nem me apercebi do Martim ter trazido o meu presente da escolinha na 6ªfeira...

Amanhã conto-vos as novidades

1 comentário:

antonia disse...

espero que tenhas tido um dia maravilhoso bjs