terça-feira, 15 de março de 2011

E sobre o Carnaval...

No dia 4 de Março foi do desfile da escolinha e embora a minha vontade de ir fosse nula (era um dia de decisões no historial clínico do meu pai...) a verdade é que o Martim tem estado tão privado da minha presença que eu e a minha médica achámos por bem que eu fosse, e lá me arrastei, custou-me horrores, mas a felicidade do meu filho compensou tudo!


O tema da sua salinha era o Mar e os curiosos personificaram as gotas de água e as educadoras eram um polvo e um peixinho.

 O trabalho foi perfeito, e só tenho a agradecer o empenho e dedicação. Á hora marcada os papás chegaram á escolinha e esperaram ansiosamente pela saída dos seus mais que tudo. Rápido os nossos bebinhas apareceram e encheram-nos de orgulho, tão pequeninos e tão concentrados no seu papel, primeiro o MB; a R.; a L.; a MI; e depois o meu Martim... (deixou-me logo de lagrimita ao canto do olho).

Até ao local do início do desfile optámos por o levar no carrinho e até nem correu muito mal...



Quando chegámos ao local, os balões, a música e os outros meninos, encheram-lhe as medidas, e o papá comprou-lhe um balão bem ao tema da festa, um golfinho!!! Adorou!

Mas a surpresa estava reservada para depois, logo a seguir ao colégio do Martim, ia no cortejo uma banda que tocava música bem carnavalesca, e claro que o Tim apressou-se a dar um arzinho da sua graça. Aguentou o desfile praticamente todo a andar pelo seu pé, e causou furor por onde passou, abanava o rabito, pedinchava bolachas que não comia, e melgava a mamã da MI em busca de confettis, mas que curiosamente mal lhe tocavam na mão se apressava a jogar ao chão.... Estava deliciado, afinal jogar coisas ao chão é mais do que a sua actividade preferida!!!



No final do desfile, deixámo-lo na escolinha e rumámos ao hospital para notícias que não eram nada boas, mas que já lá vão.. E este era um dia especial. Comemorávamos 5 anos de casamento! Viva a nós também!





3 comentários:

O Tanguinhas & Family Love disse...

Estava tão lindo o Tim como gotinho de agua ;)

beijinhos & miminhos

Tânia ♥ O Nosso Mundo Perfeito ♥ disse...

Pena que nao fosse realmente um optim dia...pro ano tem de compensar :)

Força Sandra

Mami ( Sónia ) disse...

Para o ano compensas vais ver!
Força para ir em frente.
Beijinhos