quinta-feira, 24 de março de 2011

E agora?!?!??!......

Ontem, um pouco antes desta hora escrevia-se mais uma página de história do nosso Portugal... Mas uma página escura que, infelizmente, se prevê ( a menos que nos aconteça um grande milagre) seja o início de uma época bem negra.

Bem sei que o país precisa de uma mudança, bem sei que a cada lado que vou só oiço falar mal do PM demissionário, mas então, se ele lá está, fico a pensar como lá chegou... Muitos puseram lá a cruzita, certo?? É desta forma que se elege um PM, correcto?


O debate de ontem foi uma vergonha, uma disputa por um poder que todos ambicionam, deixando para trás o verdadeiro e urgente motivo de conversa, a nossa economia, a elaboração (ou cooperação da mesma) de um plano de estabilidade e crescimento que permita a Portugal, "virar o bico ao prego".

Assumo que não sou pelo Sócrates e que portanto aqueles por quem sou ajudaram a enterrar ainda mais o país, mas a verdade é que a entrada do FMI em Portugal, não será só mau para a nossa imagem, se assim fosse, paciência, vão-se os aneis ficam-se os dedos, mas a verdade é que se já agora nos queixamos da austeridade, tempos mais dificeis virão, e de uma coisa tenho a certeza, não quero este mundo para o Martim, não é para isto que trabalhamos o dia inteiro, sacrificando o nosso tempo com ele....

Por ser um assunto de actualidade, que vai sem sombra de dúvida marcar a história portuguesa, não podia deixar de o comentar aqui....

Sem comentários: