segunda-feira, 14 de março de 2011

A minha entrada nos 'inta...

Não foi nada do que havia planeado, mas por força das circunstâncias foi das melhores datas...


Nos últimos tempos a nossa vida levou um grande abalo que começou com uma ida á urgência com o avô João (meu pai) e que se revelou num autêntico balde de água fria. Julgamos sempre ter tudo controlado, julgamos que indo ao médico estamos bem, e tive a perfeita noção de que, nem sempre, por estarmos entregue a estes profissionais, estamos bem entregues... Felizmente não perdi a confiança e actualmente "estamos" muito bem entregues. (thank God!)

Não vou alongar o motivo enm o que se passa, até porque para aqui não é nada importante, mas a verdade é que se á um mês atrás sonhava com o meu aniversário em grande, com uma festa a celebrar os 30 (cuja chegada temia,  como que um feelling que a vida iria mudar), escolhia modelitos perpetuando a tradição de que em dia de aniversário é dia de estrear roupita dos pés á cabeça (o P. acha uma piroseira, mas eu faço questão de continuar assim, seja nos meus, nos dele, nos anos do Martim ou daqueles que no meu coração ocupam um lugar especial), e tentava tranquilizar o meu coração, pensando, como a Ju me disse que os 30 são a idade da doçura...

Dia 22 abanei e caí numa espiral que já conhecia e que temia, e temo... Tenho sido acompanhada e sei que vai resultar.


Apesar de tudo, aos 30 sou feliz.
Tenho um marido perfeito, lindo, inteligente, forte e compreensivo que se entrega de corpo e alma, e que me recebe sempre de braços abertos. Continuo apaixonada como no primeiro dia... ;

Tenho um filho maravilhoso, giraço como tudo, esperto e cheio de genica, que só me deixa com os nervos em franja, quando diz as palavras todas que lhe pedimos e que já sabemos fazerem parte do seu léxico, e que quando lhe peço mamã ou Sandra, me brinda SEMPRE com "papá" ou "paio" respectivamente....Seguido do sorriso mais gozão que conheço. É o meu xoxô delicioso e que me enche de orgulho.;

Juntos temos uma casa perfeita, que por ora é a dos nossos sonhos, e os 4 cães mais castiços que existem!
Tenho uma família pequenita, mas incrível, muito, muito unida, cujos laços são cada vez mais reforçados, nem que seja porque sim. São todos loucos pelo Tim e estão sempre disponíveis a ajudar-me quando sabem que agora os meus dias são sempre passados no hospital...

Tenho saúde;

Tenho um bom emprego e os melhores colegas do mundo, que me têm dado um apoio incrível e surpreendente, mesmo quando a minha ausência implica acréscimo de trabalho...

(Tenho uma bimby que me ajuda muito, e ainda mais nesta fase da minha vida)

Na minha entrada nos 30, não tive um jantar especial, nem tão pouco bolo de aniversário...Ao invés disso passei-o á porta do bloco operatório do Hospital Garcia de Orta, enquanto lá dentro decorria nova cirurgia do meu pai. Estreei o modelito que o maridão e filhote fizeram questão de garantir para que nem tudo fosse diferente, e com o coração apertadinho esperei...E a espera compensou...E o presente que eu queria não chegou embrulhado nem com um grande laçarote, mas sem dúvida que me tirou um peso de cima. Novos dias sensíveis se seguem, e vamos esperando o dia em que o vamos poder trazer para casa. Acredito que já falta pouco, e por ele, por nós, vou-me aguentando como posso.... Anseio o dia em que vou conseguir voltar a dormir uma noite inteira...Mas sei que vou conseguir...

A minha entrada nos ´inta, não foi de todo a programada, mas pensando bem, marca uma nova fase, uma nova vida, porque antes dos ´enta, ainda vamos ter tantas novidades...

Aguardam-nos cenas dos próximos capítulos!


A todos que nos seguem, obrigada pelo carinho, pelo conforto e dedicação. Obrigada a todos os que se lembraram de mim ontem, e aos que se esqueceram... deixem lá, para o ano há mais!!! ;)


Beijos

Quando o fui buscar á escolinha, apareceu-me um Tim beijoqueiro e super orgulhoso do posta que trazia na mão...

3 comentários:

O Tanguinhas & Family Love disse...

Um dia muito feliz!!

feliz aniversário!

beijnhos

O Tanguinhas & Family Love disse...

Muita força & coragem ;)

E dias melhores viram!!

beijinhos & miminhos

Matahari disse...

PARABÉNS (atrasados, eu sei)!!

As melhoras para o teu papá.

Beijos para todos