sexta-feira, 25 de março de 2011

Ainda a propósito das 6as feiras

Felizmente também, terminam com boas notícias e a de hoje, embora stressante, não foi diferente... A cirurgia começou já muito tarde, mas desta vez, o meu pai lá de dentro do BO tratou de arranjar uma enfermeira que nos ia mantendo bem informados, para que não aconteça como das últimas vezes em que se passavam horas sem termos qualquer notícia...

Perto das 15h, o Dr AG veio em nossa direcção e contou-nos como correu, mais uma vez, muitooo bem, muito bem mesmo, agora é esperar, como sempre, entramos em dias fundamentais para a recuperação, entramos novamente em contagens para ouvirmos o OK.. neste momento, ninguém quer saber de altas nem quando vem para casa, só queremos que fique bem.

Á pouco pude espreitá-lo no recobro, e dormia profundamente, fiquei a observá-lo em silêncio e a pensar nas voltas que a nossa vida deu neste último mês, a pensar em como ele é forte, mesmo sendo mariquinhas (como eu) e como tem resistido tanto, estando á tanto tempo longe do seu mundo... do seu Martim. (embora todos os dias lhe leve vídeos e fotos, e lhe conte as novidades). De repente sentiu-me ali perto, abriu os olhos e deu-me um sorriso rasgado, com os olhinhos ensonados, disse que estava óptimo. Expliquei-lhe o procedimento, contei-lhe a conversa que tive com o médico e pedi-lhe para descansar que amanhã irei vê-lo com mais calma.


A todos que de alguma forma me manifestaram mais uma vez o seu apoio, o meu muito obrigada, não tem sido fácil, eu estou de rastos, fisica e psicológicamente, desde 22 de Fevereiro que não durmo a noite completa, que tenho a cabeça a fervilhar e que, desespero por normalidade, mas mais que comprimiditos, o apoio de todos que me rodeiam tem sido fundamental. E cada vez, tenho mais noção que o longe da internet, torna o meu mundo tão mais cheio e perfeito.

Obrigada do fundo do coração


Com Carinho


Sandra

Sem comentários: