quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Reading and loving

Nos últimos dias descobri um blog porreirito vá, e isto fez-me pensar que há outros que me fazem sentir bem, me descontraiem e não me fazem pensar muito, o ideal para o stress que vai a minha vida...


Hoje deixo-vos sugestões do coração, de 3 blogs de gente do coração, que são assim, leves, descontraídos e de excelente leitura


Aordem com que vou expo-los não é de importância mas longevidade só isso ok gajas!!?!?


As minhas Africanisses, aventuras de uma alguém que aos 30 anos decidiu virar costas ao seu país em busca de uma vida melhor, alguém que luta diariamente contra a habituação a um novo país, a novos costumes, mas que de dia para dia, sinto que cresce, que aprende e se realiza. É o blog da Nessa, uma amiga de infância, que vale a pena seguirem


Manteiga no Sofá, pela voz da autora "

EU, dona do sofá, me confesso

São várias e catalogadas as manchas do nosso(agora não tão) branco sofá,e em cada uma delas está a nossa história!"
Neste blog, podemos acompanhar o dia a dia de uma mãe, mulher, amiga, que cuida com unhas e garras de dois bebés, um mairdo, dois cães, e agora tenho dúvido se de um ou dois peixes, e ainda, espalha charme nas amigas, não as deixando nunca para trás. É o blog da Pat, mamã da gémea do Martim e minha amiga de corpo e alma!!
 
Eram bonecas de papel este é o blog da minha bff. Com esta menina era capaz de uma tarde inteira de shopping a gastar o dinheiro que temos e não temos. Esta menina tem o 2º puto mais giro da margem sul (cof cof) e no seu blogue diverte-nos muito com as peripécias de uma família genial!!
 
 
Quando me perguntam o que leio, a resposta inicial é esta, leio estas 3 sempre, em modo repeat e adoro! Não há publicidades nem mensagens subliminares, não há escrita complicada, há sim humor, muito e descontracção em grandes doses.
 
 
Houvesse aqui um botão e ia lá com o dedinho. LIKE!





2 comentários:

As minhas africanisses disse...

ohhh até fiquei sensibilizada! A sério! Nunca escrevi, pensando que iria ter leitoras, porque conhecendo-me tu bem, e sabendo que não mudei assim tanto, sabes que não ligo a famas e a coisas assim!!
Sabes que leio o teu blog sempre, Não preciso de conhecer a voz do Martim, para me rir com ele, para me chatear e para me preocupar, porque afinal, para além de seguir a mãe dele, sigo-o e isso chega!! Obrigada pelos vários apoios que tens dado, sempre que tenho dias Não!!!

Cátia Henriques disse...

Sai um LIKE nesse teu botão imaginário :)
Beijos Bff!