terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Há coisas que não entendo...



"O Gonçalo necessita urgentemente de um transplante de medula óssea. Foi encontrado um único dador compatível, português que, depois de ter concordado e de tudo estar preparado para o transplante se recusou a fazê-lo. Só pode ser uma pessoa mal acompanhada, mal informada e muito mal aconselhada. Acredito que unidos vamos encontrar essa pessoa e vamos convecê-lo a salvar o Gonçalo. Temos muito pouco tempo para o encontrar...
Peço a (...) todos os outros que divulguem este apelo e tentemos encontrar o tal dador... "


Esta mensagem circula nas redes sociais, e parte-me o coração... Saber que há hipótese de se tentar salvar uma vida, e mesmo assim, optar-se (seja por que motivo for) não o fazer....


Hoje o Gonçalo, amanhã pode ser um de nós.... Desde que me tornei dadora que espero o telefonema que me diz que posso ajudar alguém... Vamos passar a mensagem, vamos ajudar a encontrar este dador compatível, e vamos, fazer-lhe ver que é a salvação de alguém.


Divulguem!





4 comentários:

Lisa disse...

No blog da mãe do gonçalo n vi nada sobre essa noticia! :((

Unknown disse...

Lisa, transmiti a mensagem que encontrei nas redes sociais, é o que está a meu alcance, qual é o blog pode partilhar?

Lisa disse...

não vi no blog, vi no fb da mãe dele e n diz nada disso ... por isso que fiquei de pé atrás! :)

Lisa disse...

https://www.facebook.com/anaclaudia.magalhaes.79