quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Fiquei eu assim por ele...

Ultimamente adora falar de amor, o que é o amor, quem é o amor de quem, de quem gostamos, como gostamos...

Hoje de manhã acordou mimocas, a choramingar pelo papá, e mais uma vez, eu, mamã que sou e que faço tudo por ele, pego na cria, encaixo-o na anca e claro, corro atrás do papá para um último adeus (de cuecas e descalça mas que não interessa nada, e só tenho pena dos vizinhos, que graças á crise ainda são poucos...). Regressados á nossa vida, entenda-se, já no conforto do lar, beijo-o e digo que o amo e pergunto-lhe se se lembra o que é o amor... "sim é o papá, mas tu és xoxinha " e levo assim uma banhada logo de manhã... eu que engordei para lá de muito por ti,eu que anseio o dia todo pelos teus beijos e abraços, por sentir o teu cheiro, eu quando que quando te vou buscar á escola e te vejo na tua rotina mal aguento o coração no peito... eu, pronto, sou fofinha!!!!


Sem comentários: