quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Dois mil e treuze..

Como disse??

A propósito do verniz que estalou no mundo dos blogs com os desejos da Pepa  Xavier para 2013, powered  by Samsung, só  me apraz dizer que um dos meus desejos para este ano é finalmente ir a Nova Iorque, e sim estou a juntar dinheirinho e tudo, pois que numa viagem destas não se vai de mãos a abanar... e que tal, sou ruim?? Afinal vejamos, trabalho, sustento uma casa e uma familia ( a meias com o amor grande é certo) querem ver que afinal não posso dar destino aos cêntimos que me sobram ao fim do mês!?!

Mas porque é que a piquena não pode ter a sua maleta??!! fica bem com tudo...


Qual é o mal??

8 comentários:

Anónimo disse...

ruins nao sao..sao futeis e ridiculas..mas la cada um sabe de si e o vazio q sente

Unknown disse...

Caro (a) Anónimo (a)

Não considero quem viaja futil e ridicula, é tudo uma questão de prioridades... e sim, para preencher vazios pode valer tudo, desde que se seja honesto consigo próprio qual é o mal?? Posso garantir que no meu caso em particular não descuro de nada para fazer a minha viagem (permita-a o Gaspar com os seus calculos) e que no regresso, me sinta mais preenchida será sensação de missão cumprida. :)

As minhas africanisses disse...

Olha então sou mesmo pior, que estou a organizar a viagem a portugal, depois outra onde vou levar a familia e entre isso vou a londres aos saldos...tudo isso num mes. Ah, e em fevereiro vou a joanesburgo ao outlet comprar calças da guess a 20 euros.
Espera, vou ali já espancar-me porque quero algo para mim. Ou direi antes, vou chorar e ser infeliz e miserável porque os outros não conseguem. Falso moralismo cansa-me. Cada um tem as suas prioridades, e quem somos nós para dizer mal.

PS. Uma dica, vai a NY em Janeiro, só em Janeiro, porque os saldos são arrasadores. tenho amigas que lá vão com 3 malas vazias só para isso...quero ver se faço isso para o ano

Vá, espanquem-me mais um pouco!

InesM disse...

Se trabalhamos, descontamos que nos fartamos, não descuramos as nossas despesas e compromissos, será que não nos podemos oferecer um mimo que é uma viagem?
Para mim é das melhores formas de gastar dinheiro, até porque nos enriquece e muito como pessoas!
E se isso me torna uma pessoa fútil...lamento!!

Anónimo disse...

nao precisa ser espancada..precisa é de delirar menos, para o seu bem e de qjem convive consigo ahahahahhahahahaha

Unknown disse...

Caro (a) Anónimo (a)

Se não tivermos todos um pouco de loucos a vida é tão cinzentinha.... Mas descanse que quem aqui vem presta as suas contas a quem de direito, e, felizmente, vive rodeado de pessoas de bem! ;)

Unknown disse...

Caro (a) Anónimo (a)

Se não tivermos todos um pouco de loucos a vida é tão cinzentinha.... Mas descanse que quem aqui vem presta as suas contas a quem de direito, e, felizmente, vive rodeado de pessoas de bem! ;)

As minhas africanisses disse...

Olha Sandra. O tenho a dizer ao Anónimo é isto...trabalho, pago despesas, pago impostos...o que faço com o resto do meu dinheiro só a mim me diz respeito. No dia que o anónimo quiser aderir às minhas despesas e pagar a minha casa, então aí sim, poderá opinar nos meus gastos. Acho giro criticarem o luxo de uma viagem, mas ter um carro novo, ou um telemóvel de topo já não é mau.

E sim, vou a Portugal de férias, tenciono ter 33 dias de férias, com direito a ir para fora, e depois a Londres às compras. Sim eu sei, sou uma mulher que não tem moral...eu que emigrei, que deixei tudo, para tentar uma melhoria de vida, agora que tenho, devo ter vergonha, e continuar a dizer que a vida me corre mal, que vergonha eu devo ter...gente hipócrita é o que é...