domingo, 27 de janeiro de 2013

Alisamento Marroquino

Fofas,

Se estão á espera que vos explique a técnica, esquecem. Não foi por falta de explicação, mas porque no momento da mesma,já só estava numa de enjoy the moment.

Gaja como sou não há um único dia em que a minha caixa de email não seja bombardeada de tentações, pequenos luxos a baixos preços... Sou desconfiada por natureza, mas desta vez enchi-me de coragem e decidi partir á descoberta...

A marcação foi simples e super rápida, e no dia marcado apareci no Estudio + Você, meio receosa, mas rapidamente percebi que ia correr bem.

O atendimento é muito bom, o Paulo e  Filipe são super descontraídos, e dominam a arte de bem receber. Confesso que se não fosse pela oportunidade, e talvez, pela fase que estou a viver, nunca arriscaria, mas, em boa hora o fiz, adorei o espaço, o serviço, o atendimento, e tenho a certeza que vou voltar.


Do alisamento em si, não sei pormenores, mas noto um resultado incrivel. O mais dificil foi mesmo ter de estar dois dias sem lavar o cabelo e sem o prender (eu que adoro andar de rabo de cavalo). Depois de lavado, com shampoo sem sal, adorei a sensação de leveza, a redução brutal de volume, e os jeitos naturais...


As dicas do Paulo foram usar sempre shampoo e amaciador sem sal ( este último dispenso), máscara uma vez por mês, e no final da lavagem hidratar as pontas do cabelo, particularmente se lhe formos dar com o babyliss (no meu caso em particular por ter o cabelo escadeado se quiser o efeito liso total), e, usando o secador, nunca com a cabeça para baixo.


Deixo-vos as fotos do antes, do depois no dia e do depois do cabelo lavado (está bastante vincado, porque passei o dia a tirar a barriga da miséria, com um mega rabo de cavalo)


 (antes)


 (depois, no próprio dia)

 (no final do dia em que fiz a primeira lavagem)






5 comentários:

Marta disse...

Eu adorei o meu alisamento marroquino. Fiz em junho e, mesmo lavando o cabelo todos os dias, aguentou quase 3 meses (e o meu cabelo é bem mais encaracolado que o teu). Só o descanso de não ter de perder tempo a secar, fazer brushing e passar as chapas valeu a pena. O melhor de tudo foi ter sido grátis (vi o anúncio numa loja o pé de casa e fui voluntária numa escola de cabeleireiros). Só não gostei do cheiro que aquilo deitava nas primeiras lavagens. Aconteceu-te?
Beijinho

As minhas africanisses disse...

Como o meu cabelo não tem qualquer ondelação...nem sei o que é isso!!! mas parece que tiveste o que querias...já eu queria ondas...

Manteiga no sofa disse...

adoro o look da segunda foto...lol

Carolynn disse...

Eu gostava de fazer esse alisamento mas tenho um bocado de receio que danifique muito o cabelo porque tenho madeixas =S

Unknown disse...

Olá Sandra, somos do Estudio + Voce, fica,os satisfeito com a sua declaração aqui posta e gostaríamos que comentasse na nossa linha do tempo no facebook do Estudio. Obrigado