sábado, 1 de dezembro de 2012

PTA Meeting

Na 5ª feira, tivémos a primeira reunião da escola (podiamos até pensar que era a primeira de sempre, porque esta foi mesmo uma reunião de escola).

Não se falou em dinheiro, em aumentos de mensalidades, em conversa fiada e objectivos inatingiveis como antigamente, afinal não estava louco e eram mesmo assuntos desaqueados ao tema...
Ao longo de toda a reunião, que teve dream team da Sala do Polvo, esteve ainda a coordenadora pedagógica e a directora da escola, mais uma vez, uma reunião a sério.

Ao longo da conversa, foi-nos explicado o plano curricular, foi-nos dada a conhecer com maior detalhe a turma, os seus gostos, os seus costumes e hábitos, as suas dificuldades...E no painel iam sendo projectadas imagens do dia a dia dos miúdos. Claro que todos nós nos deliciámos com as fotografias, e no nosso caso, foi possível ver que desde Setembro o nosso didi já mudou muito...

Em Dezembro o mês vai ser cheio, e tenho a certeza que o Martim vai adorar a experiência, para já continuam os ensaios para a festa de Natal, que tenho a certeza vai ser um sucesso, a julgar pelas músicas que ele o A. já sabem de cor...


Resta-me agradecer a todos do Parque Aberto o empenho, a dedicação, o amor e o carinho que todos os dias depositam nestas crianças, a evolução que eu vejo em pouco mais de 3 meses é fantástica e deixa-me muito orgulhosa.

Mais uma vez, obrigada, do fundo do coração, muito obrigada!



Sem comentários: