segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Out with the old

É um dejá vú, mas super adequado...


Este ano que daqui a pouco termina, foi deveras conturbado.

Em 2012 chorei e sorri, fui feliz, e sei que fiz alguém feliz, fui amada, e amo, incondicionalmente, renovo votos diariamente, e gosto de me sentir assim viva e com garra para encarar o futuro. Não foi fácil, houve momentos em que me apetecia simplesmente desistir, e aí, abrandei o ritmo, reuni forças, e encarrilei novamente.

Tem sido assim, com altos e baixos, e quando páro para pensar, tenho plena consciência que só tem piada sendo assim.

Ganhei novos amigos, consolidei amizades, e mais uma vez, rodeiei-me de coisas boas.

Agora que penso no ano que acaba, vejo que o Martim cresceu, muito, foi cada vez mais definindo a sua personalidade, manifestou sentimentos, e uma ganhou uma nova familia, com maninho a quem carinhosamente adora (Família G- R).

Este foi também um ano de novos projectos, que espero, sinceramente se consolidem em 2013.

Obrigada por terem estado por perto, pelo carinho e consideração. Obrigada por fazerem parte da nossa vida, mesmo que á distância de um clique.


Amanhã acordamos em 2013, e como me disseram, de uma forma que achei carinhosa, que o novo ano vos traga tudo em dobro do que desejam para nós!



Até para o ano!!





Sem comentários: