sábado, 22 de dezembro de 2012

Day out

O dia de ontem
um sabor agridoce, foi a sua primeira saída com a escolinha. Se por um lado sabia que a diversão estava garantida, por outro andei com um aperto no peito o dia inteiro.

O plano era simples, ir vestido com uma camisola vermelha, e levar a melhor disposição, a promessa era uma manhã muito bem passada, a peça escolhida foi o Peter Pan, com encenação do La Féria.  E, apesar de não conseguir que me conte quase nada, tenho a certeza que adorou, senaõ vejamos:

"fui a isboa"
"passei a ponte`"*
"fui ao teatro"
"andei de totocarro" (uma categoria nova)

* ao passarmos a 25 de Abril á noite, perguntámos se tinha passado naquela ponte, "não, não foi esta" e o papá prontamente responde, que só sobrava a Vasco da Gama "ahah, mamã o pai disse ponte debaixo da cama.." Fiquei sem perceber se nos gozou propositadamente...



1 comentário:

Anónimo disse...

Ahahahah!
Ainda hoje o Duarte diz que adora ir ao Aquário Debaixo da Cama!!!!
São almas gémeas. São.

A Comadre