terça-feira, 12 de julho de 2011

A semana que passou a correr e o fim de semana que já foi...

A semana passada foi de loucos para a mamã, epor isso o blog passou para 2ºplano, mas para quem nos foi contactando por telefone ou mail, obrigada, estamos bem, e estamos cá!

No sábado foi a festa de fim de ano da escola do Martim! Para os interessados o Martim foi "Aprovado" e em Setembro embarca numa nova aventura, numa salinha "dos grandes..." (não sei se ria se chore... pode ser que a parte das dentadas melhore...).

Da festa.... ficou um sabor agridoce.. Adorei que fosse chamado para recebermos os seus trabalhos em frente dos (poucos) meninos e papás que estiveram presentes... Mas decepcionou-me que não tivessem preparado qualquer actividade que fosse, com qualquer miúdo... De acordo com a escola, a festa é para eles, e portanto, fizeram jogos com os pais... OK que para miúdos de 5 anos, se calhar gostam de ver os pais a fazer jogos.. agora o MArtim, logo que nos chamaram a participar (ainda para mais eu e o papá ao mesmo tempo) desatou num pranto...(foi um pormenor). Gostei do convivio, até porque os pais são impecáveis e super divertidos, mas ficou registada a minha lamentação...Apesar de me terem dito que todos os anos foi assim, e que nunca ninguém se queixou... Estranho, a todoas as festas que fui dos M&M, eles sempre participaram, e para nós, que os adoramos, esses sempre foram os momentos altos das festas...

Adorei, mais uma vez ver o Martim a interagir com os amiguinhos, um pouco no seu mundo, e vê-se que são miúdos felizes, divertidos, que adoram dançar... Tirei imensas fotos que ficam de recordação... Afinal, alguns destes meninos irão fazer um percurso escolar semelhante ao do Tim (que amizades irá manter?). PAra já, vai reforçando os laços com a Maria, não vivem um sem o outro,!


Sem comentários: