terça-feira, 19 de julho de 2011

Dos saldos

Já que se fala disto em todos os sitios que visito, e sendo eu uma viciada em compras, óbvio que tinha de deitar a colherada.

Já fui ( e confesso tenho ido todos os dias á hora de almoço, vantagens de trabalhar paredes meias com o Colombo) e tenho contribuido para fomentar o negócio em Portugal (contribuindo á grande. ;( )

Para o Martim, comprei pouca coisa, a verdade é que se conta pelos dedos das mãos as peças que não tem da Zara (é a minha loja de eleição para ele)desta colecção que agora está em saldos (como deu um pulito de repente tive de comprar á pressa).
Para o papá as compras do costume, camisas, gravatas(tudo o que um business man precisa)

Para mim... oh lalá! para mim, vou manter a minha resolução de ano novo e continuar de pernoca á mostra e comprei saias, tops, e calções casual ( que me deliciaram por ser tamanho S)... Ora bolas agora que começo a pensar em dar manos ao Martim é que volto em pleno ao que era?!!??! (sim sei que é fútil, mas é tão bom estar em size small....)

Sem comentários: