quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Saldos na rua...







E eu presa em casa...

Confesso que sou Doida por Compras, já fui mais, mas continuo a sê-lo, e desconfio que o serei, sempre!

Desde que soube que o MArtim vinha a caminho que espero ainda mais ansiosa, esta época que se repete duas vezes ao ano. Mas este ano, a coisa não está a correr bem, estou em casa. Não será problema, pensei eu, porque descobri a ZARA Online, mas.. eu e mais meio milhão e para o Martim já não consigo lá comprar nada... Valeu-me a 2ª feira, quando dei um pulinho a duas lojas e lhe trouxe algumas coisitas.

Para mim, uns vestidos (A.K.A pijamas ;) private para a Pat)b e uns sapatos que namorei a estação toda e nunca consegui achar o meu nome. Melhor ainda, foram tão baratos que até tinha vergonha de pedir um saquito para os trazer...








Alguns euros depois, cheguei a casa contente, mas não plenamente satisfeita... queria mais, adoro o frenesim dos saldos, mas estou aqui fechada... Resta-me esperar qu eo maridão faça as compras pelos três, enquanto ainda há algo para escolher.


(já viram que os saldos na Zara, pelo menos, estão óptimos?!?!)

Sem comentários: