segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

As refeições na cozinha...

Quase tudo o que temos de novo nesta casa foi comprado antes do Martim nascer. Na era Martim, o investimento na casa parou, exceptuando no seu quarto, no seu canto de brincar, no seu jardim.... Digamos que a parte dos adultos ficou um pouco em stand bye, simplesmente porque sim....

Entretanto a Mia teve os bebés, que por uma questão de prática ficavam na cerca num espaço da cozinha, e agora que os cachorrinhos já foram todos, agora que a Sissi já pode andar na rua, chegou a hora de começarmos a utilizar a cozinha para fazer refeições... (ok é uma tentativa de deixarmos de ir tanto comer fora...).

Cada vez mais o Martim quer "comer" sozinho, e no fim da sua refeição, estão a imaginar o chão não!?!?

Decidimos por isso, neste fim de semana (quase perfeito) que este mês é o mês da cozinha e por isso, temos de comprar uma mesa de refeições.... Queremos algo simples, giro e funcional.... Alguém tem sugestões?


Estamos inclinados para esta



Gostamos do conceito, a cor assenta na perfeição e não ocupa muito espaço (confesso que adoro cozinhas espaçosas) que vos parece?

1 comentário:

Anónimo disse...

Nós vamos comprar essa, já a andamos a namorar à imenso tempo, mas ainda não nos fez falta ;) por isso, sim, é uma boa escolha Marcelo&Cátia