quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Na luz ( e não é no Estádio)

Apesar de celebrarmos o seu 15º mês, o tempo não esteve para festas.... E como de melhoras não teve nada... tivémos de ir ter com a Dra PLC á Luz para fazermos umas análises...

Portou-se como um menino grande e afastou os fantasmas que existem sempre que se fala num bebé fazer análises, e no final ainda ganhou uma luva mágica que mostrava a todos que com ele se metiam...

Realmente o meu filho é muito forte, desde pequenito que agulhas não o incomodam nada, chegando a causar estranheza nas enfermeiras que o vacinavam, quando permanecia a dormir calmamente após uma picadela!!! (confesso que não o drogava...)

Comemos sushi, iogurte, bolo e chocolate, enquanto esperávamos apareceram ainda dos Drs Sorrisos que divertiam os piriukis (muitos) que andavam na sala de espera, e ele ganhou um balão ( um cãozinho vermelho, pois claro) e divertiu-se imenso. Eles ganharam um valente ADEUS com uma mãozinha vestida de luva mágica!!

Pouco tempo depois a Dra chama-nos e dá-nos o resultado das análises, que não acrescentaram nada de novo ao diagnóstico. Confirma-se o quadro de mononucleose, e o chato da coisa é que não há medicação que o combata, o que podemos fazer é aliviar-lhe as dores e ter muita paciência... Máximo de repouso absoluto, 5ª feira nova consulta, e depois repetimos as análises, é preciso vigiar de perto a inflamação do fígado.
Saiu do consultório feliz da vida, mal se sentou na sua cadeirinha, adormeceu relaxado.. Portou-se tão bem...

Sem comentários: