segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

A nossa tarde nos Lusíadas...

Depois de um sábado perfeito, caseiro q.b. ontem ao início da tarde rumámos aos Lusíadas ( meu rico SAMS), o Martim estava com uma obstrucção nasal significativa (nem com o Narhinel estava a safar-se), com febre e muito queixoso, com início de rejeição de alimentação...

Previsão de espera 2horas... ok é mau, mas tudo bem, temos de esperar, afinal o SAMS ao fim de semana não tem atendimento pedriático, e que me desculpe quem não tem outra opção, mas eu enquanto puder evitar o serviço de saúde público para o meu filho (entenda-se SNS, porque para nós público é o SAMS) fa-lo-ei sempre!
O Pior nos Lusíadas não é o tempo de espera, infelizmente nesta altura as gripes e constipações abundam (curiosamente ninguém se preocupa com as malogradas gripes A, B ou sabe-se lá que outra...), o que me incomodou, profundamente, são as condições oferecidas a estes pequenos pacientes... Um sala de espera, demasiado pequena, para os doentes e seus acompanhantes...., casas de banho desarrumadas.... :/ enfim... acho que estou mal habituada.. No fim, a espera não foi tão grande (sensivelmente hora de meia) e o diagnóstico Amigdalite e princípio de otite....

Portanto, vamos estar por casa...

1 comentário:

Mami ( Sónia ) disse...

Eu tenho a ADM, e enquanto der estou como tu, tenho ido sempre ao privado porque tenho acordo, e onde vou tem pediatria 24 horas por dia todos os dias.

Espero que ele fique bom depressa.

Beijinhos