quinta-feira, 20 de maio de 2010

7 meses

Faz hoje 7 meses que renascemos para a via. Que demos um verdadeiro significado á palavra família, e concretizámos um sonho, aumentamos (por ora) a nossa família, a que nos propusemos constituir no dia 4 de Março de 2006. Sem grandes nervosismos ou receios, quando o Martim estavas prestes a nascer a calma apoderou-se de mim, e parti para a sala de partos com a sensação de quase missão cumprida. Uma gravidez irrequieta mas que consegui levar a bom porto, e última eco, tal como todoas as outras, era animadora o nosso bebé estava óptimo.

Estes últimos 7 meses, sinto que crescemos, amadurecemos, embora sejamos rigorosamente iguais ao que éramos antes, mas como diz o Paulo, agora temos um apêndice, embora este não dispensável!!! :)

Nestes últimos 7 meses, houve muitas confirmações e felizmente a época das decepções ficou pela gravidez, e, vemos claramente, que as nossas companhias favoritas, são também as do Tim, o que é bom, há pouca discorda nas passeatas e ajuntamentos!!

O Martim está cada vez mais um bebé diferente, crescido, birras já não é com ele, agora só se ri, dá gargalhadas e até esconde a cara quando tem vergonha!! Já se rebola quando está deitado, e nem a mãozinha por baixo do corpo o incomoda, com a sua subtileza e engenho retira-a e fica feliz da vida!!! Na vertente alimentar continua um bom colher, e até nesperas já provou. ADora depenicar bagos de arroz do nosso prato e mastiga-os como se tivesse a boca cheia de dentes, e não se atrapalha!Falar com ele agora é também uma comédia, responde sempre com um sorriso rasgado e um "hã" como quem percebe que está a ser chamado "ao barulho". Faz-nos imensa companhia e diverte-nos mesmo quando estamos estoirados de um dia mais complicado.... Com ele é impossível não haver sorrisos.
Já tem amiguinhos na escolinha, delicia-se com uma Maria que lá anda, também ela linda de morrer, mas já lhe explicámos que está prometido e que portanto quem decide o casório somos nós!!! ( hehehhe).

Dizem que 7 é o número preferido dos papás, 7 era o número da camisola com que o papá jogava, o 7 é tido como o número da sorte, mas para a nós a sorte chegou a 23 de Fevereiro de 2009, o dia em que soubémos que iamos ser papás!

2 comentários:

disse...

PARABENS meu lindo.........................é tao bom ser tua amiga .....foi optimo receber a tua sms...mas o saldo não permitiu responder.....assim que AQUI VAI a nossa mensagem de FELICIDADES por mais um mês! Agora o tempo parece voar!

Unknown disse...

Oh madrinha não há problema, eu sei que gostas de mim á mesma. Beijocas á Alice e para ti!!!

Martim