sábado, 22 de maio de 2010

Sex 1630

Sim eu sei que isto é um babyblog, mas só estou a designar o dia de ontem para o comum dos bancários. Esta é a nossa informação preciosa (ok eu sei que até Outubro o meu 1630 é mais 1330). Esta é a informação pela qual aguardamos todas as sextas feiras, para dar início ao laréu, e, ontem, ainda para mais com bom tempo, não foi excepção!!!
Depois de apanhar o Tim e o besuntar em protector solar, rumámos á Fertagus do Pragal para apanharmos o papá, e tivémos de parar no Fórum, o calor estav mais que insuportável e já sabíamos que mal o Martim acordasse ele ia acusar isso mesmo.... No fórum estava-se mesmo bem, aproveitámos para dar uma vista de olhos nos artigos de verão para o Martim. Queremos comprar-lhe uma piscina para montar no jardim com alguma espécie de toldo para protecção do sol, e conseguimos encontrar algo interessante na imaginarium, mas só disponível por encomenda, o que a mim, particularmente me chateia, gosto de tocar e perceber os materiais, a sua durabilidade.. enfim.. todos os investimentos ponderados!!!, trouxémos o catálogo e vamos agora decidir com calma.


Acabámos por jantar, mas mesmo por volta das 20h o tempo convidava a um passeio á beira-mar , e como o Martim estva super bem disposto, partimos para a Costa que parecia retirada de um país de Outono, nevoeiro, aquele cheiro a maresia (do qual nós aqui em casa não somos particularmente fãs...), mas lá demos o nosso passeio. Como já vos disse nós aqui por casa, não gostamos desta zona em particular, também é verdade que praia não é muito a nossa onda (sempre o admiti) mas aCosta da Caparica em particular, é um pedaço de terra mal aproveitado. Ok que ultimamente fizeram umas obras que só valorizaram as praias em si, cresceram imenso, mas o manter... um investimento enorme em "natureza" que agora está por lá a morrer e deita por terra as expectativas de que podia ser um espaço atractivo. Fizeram também uma espécie de deck que não nos leva a lado nenhum, e está ali não sei para quÊ, feito em madeiras que estão todas empoladas ( e ainda não chegámos ao Verão), em meses o projecto foi por água abaixo, e nem houve marés vivas que o justifiquem.... Sou do contra eu sei, mas para mim, espelha bem os projectos levados a cabo pela CMAlmada.... :/ Ganharam os restaurantes que ficaram com espaços girissimos e actualizados....AHH e não me posso esquecer, dos caminhos que levam a lado nenhum..... enfim... mas valeu o passeio pela companhia, e o Martim todo tadinho, aninhou-se no seu ovinho e curtiu ar de praia!!!

Sem comentários: