domingo, 2 de maio de 2010

Mamã... sou eu!

Desde o momento em que soubemos que vinhas a caminho (fruto de um desejo que rápido se concretizou) que a felicidade deu lugar ao medo e á insegurança... Sempre te quisémos e imaginámos perfeito, lindo.... normal...se serias menino ou menina, como irias ser! Eu sei que este pensamento é hipócrita, mas a sociedade habituou-nos a querer um bebé "perfeito", mas pensando bem, todas as mães têm um filho perfeito...

Desde o momento em que soubemos que vinhas a caminho que a vontade de o contar a toda gente se apoderou de nós, mas fomos comedidos, quisémos-te só para nós...e rápido passámos a pensar a 3! Aos poucos a minha forma foi mudando, a barriga arredondando, o que para muitos não deixava dúvidas IA TER UM MENINO!!! (até hoje estou para perceber a lógica, mas a verdade é que comparando a minha barriga com as das mamãs que tiveram meninas, as diferenças eram imensas...). Ao longo da gravidez vivemos momentos opostos, ora exibiamos orgulhosos a nossa barriga, ora a queriamos esconder porque a achávamos demasiada...A mim em particular tudo me incomodava e de um momento par ao outro não ligava a nada, afinal, vivia a perfeição, vinhas a caminho e só a mim e ao papá te mostravas!!!

A nossa alimentação foi cuidada, sempre a pensar no teu bem estar e desenvolvimento. O teu nome, smepre esteve escolhido e quando soubémos que eras menino foi mais fácil apresentar.te! Tratámos do quartinho e decidimos a empresa de criopreservação. Encaminhámos a tua chegada....

Por duas vezes quiseste ser apressado e vir conhecer-nos antes da hora, mas muito amor e paciência ( petiscos da avó sarita, que satisfaziam a mamã e a companhia do vovô João) ajudaram-te a manter no teu cantinho, tanto que ás 38s não davas sinal de querer nascer!! MAs a Dra CB trocou-te as voltas, e escolhemos o dia 20 de Outubro para nos vires conheceres, achámos um dia bonito para eu me tornar mãe!!! E assim foi, desde esse dia que cresci, passei de menina a mulher! E comigo o papá, passou de puto, a homem, a pai, a chefe de família que muito nos orgulha.

Ao meu filho eu agradeço por me ter tornado mãe, a mãe mais babosa, e ao meu marido e agradeço, por me ter dado um filho tão bom!...

3 comentários:

Mimi disse...

parabens mamã!!
sem duvida nossos filhos sao sempre perfeitos e os + lindos :)

Porto. Ptdiamondpainting disse...

Amei o teu post!Está lindo!
Parabens pelo blog!

Unknown disse...

Obrigada Luisa ;)