quinta-feira, 27 de maio de 2010

13 anos

Dizem que 13 é o número do azar....

Fazemos hoje 13 anos que estamos juntos, e este ano o Martim demonstra o nosso amor, e por isso mesmo, esta celebração é diferente de todas as outras...Veio o primeiro ano, o segundo, o terceiro e depois vamos dando tudo como dados adquiridos e consolidados, e ainda no outro dia ouvia na TV, uma relação é como um cozinhado, é preciso ir mexendo o tacho para não pegar.... Em todas as relações, não devemos nunca deixar de ser nós, de estar a dois e de trabalhar em conjunto. Nestes 13 anos, passámos por alguns dissabores, mas contra muitos lá fomos vencendo.(muitos hoje não nos largam a cueca por causa do Martim!!!!)

Até hoje há problemas que persistem e continuam iguais como nas primeiras vezes, mas agora tudo é diferente, temos o Martim e é nele que deviamos sempre pensar, ele devia ser sempre a nossa prioridade, mas há pedras que se atravessam no nosso caminho, e que confesso por vezes deixo passar e não as guardo para construir o muro, o muro que rodeia a nossa felicidade.

Somos apaixonados um pelo outro, pelo Martim, pela vida que construimos, mas penso que há sempre alguém a intrometer-se, e as paciências vão esgotando... Gostava de celebrar mais 13, mais 20 ou até mais 50 anos, mas a vida é imprevisível e cada dia é para ser vivido como se do último se tratasse, é isso que tenciono fazer, daqui para a frente, viver a 100%, todos os dias, porque o amanhã ninguém conhece...

E por voltas e voltas que o mundo dê,não há amor como o primeiro, e o Martim estará acima de tudo, ele e nós, para sempre....E partir de hoje, vou mostrar que as obsessões têm limites, muita coisa mudará, e passarei sempre a pensar em nós, só em nós, quem nos quiser acompanhar é com muito gosto, a partir de hoje a dança será ao nosso ritmo. Só nosso! Meu, do Paulo e do Martim! Chega de sacríficos, porque os bons merecem ser felizes!!!

Sem comentários: