quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Eu e a minha bronquite

Somos aparentemente companheiras inseparáveis. Ao longo dos anos habituei-me a ouvir a célebre frase "vai passar" era na adolescência, depois aos 18, aos 21, quando fosse mãe, enfim um dia seria, mas a verdade é que esse dia teima em não chegar. E eu sou teimosa, como um raio, e depois aindo aqui a padecer... Não cumpro a medicação, mesmo sabendo que quando estou medicada ando muito, e se a isso juntasse a natação, seria um cocktail perfeito.

Mas.. um dia a coisa descamba e a madrugrada de domingo para segunda foi o descambar, corrida para as urgências, aeróssois, taquicardias á mistura, e promessa de repouso...Hoje arrisquei ir trabalhar... e ar condicionado não me recebeu muito bem, rapidamente aparecem as tonturas, a dificuldade em respirar, seguida de umas bombadas de ventilan, e volta tudo ao início, um treme treme perfeito de gelatina, que me deixa desconfortável, uma dor no peito e um peso bastante desconfortável...

Já agora, a bruxa que ainda por aí não tira folga??

Sem comentários: