terça-feira, 7 de outubro de 2014

Chegou Outubro



Este é fundamentalmente o mês em que aprendi a viver, o mês em que o cheirei, em que o senti, em que o toquei, mas que principalmente, me tocou com o seu ar ingénuo e desprotegido de choro semelhante a um gatinho...O mês em que me tornei na pessoa com mais sorte do mundo! O mês em que ele nasceu. Este ano em particular, este mês vai trazer-nos novidades, mudou de escola (e enquanto a oficial não começa, o que só tenho a agradecer ao Sr. Ministro, de quem até tinha consideração, por ter ensinado o papá da casa) e a adaptação tem sido feita com calma. Com a nova escolinha começam também as actividades a sério, assim de segunda a sexta vai ter Inglês, Música, Ginástica, Dança e Informática (quando a mim acho demasiado mas vamos esperar para ver o que aguenta, so far so good, continnua a deitar-se á mesma hora, e com a mesma pedalada). A nível particular, começou finalmente, com a natação, mas este ponto merece um post.

Outra das novidades, ganhámos uma amiguinha nova, e o seu melhor amigo viu nascer a sua mana, que exibe orgulhoso. Parabéns amigos, obrigada por partilharem connosco este momento tão importante das vossas vidas.

Aos poucos os amiguinhos vão fazendo anos e entrando nos 5, cá por casa, contam-se os dias para o SEU dia!


PS- Para quem já me perguntou, o motivo que nos levou a tomar a decisão da mudança da escola, sabendo que ainda não tínhamos educadora, foi meramente pessoal, acima de tudo, todos os pais devem fazer o melhor para eles, e protegê-los é nossa obrigação!!! não entendo o contrário

Sem comentários: