sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Aos 5 repetimos a dose!

Desafiados por uma das nossas famílias favoritas, começámos a pensar voltar á Disney para comemorar o 5º aniversário, desafiámos outra familia das melhores e todos juntos e com a ajuda da Paisagens em Voga, tudo começou a ganhar vida!


Partimos dia 21 bem cedinho rumo ao aeroporto, para ele era uma simples viagem ao Algarve de autocarro (?!). A caminho do avião, em plena pista, soube da novidade e vibrou. O voo correu bem, e a ala mais nova estava em extâse. Chegados ao hotel a emoção apoderou-se deles e a loucura estava instalada.

Em contraste com os 30º que se faziam sentir em Lisboa, em Paris apanhámos temperaturas baixas, muito frio e algum a chuva. mas nada que nos tenha impedido de gozar os dias em pleno!

Como já conhecíamos os parques, pudemos fazer uma visita um pouco diferente, e as diversões mais adequadas á sua idade, foram, a seu pedido sendo substituídas por outras mais puxaditas ( tenho um puto para lá de corajoso). Ficámos instalados no Hotel Cheyenne, o que nos permitiu também, usufruir dos parques 2 horas antes da sua abertura ao público. O hotel em si é giríssimo, bem ao nosso estilo, e só ficámos com pena de não o termos usufruído mais. As refeições eram sempre momentos de grande alegria!







Vibrou por poder partilhar estes momentos com a Carol e a Maria, e em tom de desabafo, enquanto assistíamos no primeiro dia ao espectáculo de encerramento do parque, disse-nos que era o melhor aniversário do mundo!





Vimos tudo, andámos em tudo o que ele quis e repetimos algumas vezes as doses, as personagens essas para eles não tinham grande interesse, queria era adrenalina e velocidade. No final, claro, um recuerdo para não esquecer e a promessa de lá voltarmos antes de fazer 7 anos! (Joana, já sabes que vamos precisar de ti)







Nós pais, vimos esgotados, mas de coração cheio!












1 comentário:

AVO TONA disse...

NETO lindo tu mereces pois és uma criança linda continua sempre assim. sei que ainda não sabes ler, mas sei que quando o souberes o farás, e iras dar conta de quanto eu te adoro mesmo não estando presente, beijos