terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Amar todos os dias como se do último se tratasse.

"Chris Price, um norte-americano com cancro terminal, ouviu da boca do seu próprio médico que só teria seis meses de vida. Depois da chocante notícia, ele decidiu passar os últimos meses a realizar os sonhos da namorada, Ceri, de 29 anos.
Em abril de 2013, aos 26 anos, Chris Price que tinha anteriormente lutado contra um cancro no esôfago, foi agora vítima de cancro no fígado e nos pulmões, noticiou a 'BBC News'.
Quando o jovem soube da notícia, não hesitou em pedir a namorada em casamento. Pouco depois da cerimónia, em agosto de 2013, Chris levou Ceri e os seus quatro filhos à Disneyland Paris, onde viveram um dos "momentos mais mágicos", segundo o jornal 'WalesOnline'. Algumas semanas mais tarde, o casal rumou para Nova Iorque, EUA, para uma escapadela romântica.
"Se o meu amor pudesse tê-lo salvo, ele teria vivido para sempre", afirmou Ceri. Chris Price acabou por morrer nos braços de Ceri, no mês passado e o seu funeral foi realizado na mesma igreja onde os dois se casaram.
"A sua doença fê-lo viver toddos os momentos por inteiro, e ele ensinou-me a fazer o mesmo", contou Ceri à 'BBC News' .
" in www.cmjornal.xl.pt



É um facto que o amor não vence tudo, pelo menos a saúde ainda lhe consegue ser superior, mas o Chris, viveu, na sua doença, com toda a intensidade e dedicação que alguém podia dar a outro alguém. Amou e é amado, e sem dúvida, partiu em paz. Tenho a certeza que os momentos recordados serão estes, e só estes interessam!


Ide ser felizes!!!

Sem comentários: