segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Coisas que eu gosto #1

Muitas vezes me perguntam onde comprei algo com que me viram, pois bem, vou iniciar aqui uma rúbrica de Coisas que gosto.

Por nenhuma ordem em particular começo por falar-vos do Invisibobble.

Um mero elástico de cabelo, completamente revolucionário. Confesso que a primeira vez que o vi nem percebi bem o que era, fazia-me lembrar um fio dos telefones antigos todo enrolado, e pensei que como pulseira não teria assim muito a ver comigo. Mas depois de pesquisar, percebi que é, efectivamente um elástico de cabelo.

Do tamanho de um anel (na sua forma original) estica não sei quantas vezes o seu tamanho, o suficiente para apanhar um farfalhudo rabo de cavalo, e quando o retiramos volta ao seu tamanho com naturalidade.

Sobre as suas vantagens, não deixa marcas no cabelo (aquelas tão inestéticas quando tiramos um elástico), não repuxa os cabelos e consequentemente nos deixa sem dores de cabeça causadas por usar o cabelo apanhado (mesmo que seja um rabo de cavalo bem puxado e no alto da cabeça), não parte cabelos, não deixa o cabelo escorregar e por isso serve para todos os tipos de cabelo.


Vendem-se em embalagens de cubo de 3 unidades, e custam menos de 4 euros, existem em várias cores, adequadas a todas as indumentárias e vendem-se em cabelereiros e farmácias.




Para saberem onde encontrar junto de vós, contactem aqui .



Alguém por aí já usa?








Sem comentários: