segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Ideias

A 1 mês, 2 semanas e 1 dia do 2º aniversário do Martim, começo a preocupar-me com O presente.. Que hei-de eu dar-lhe (que ele não tenha ainda) e que seja a marca deste momento na nossa vida... Nunca conseguirei, materialmente, igualar o mundo que ele me deu, naquela 3ª feira chuvosa, ás 10h28 , a 20 de Outubro de 2009, mas gostando eu muito de presentes, e sabendo que o meu filho também partilha deste gosto, já ando ás voltas a pensar no que lhe dar.

Até á bem pouco tempo tinha a certeza que lhe iamos dar o Fiat 500 da Imaginarium, mas a verdade é que não lhe liga nenhuma, além de que, ao explorarmos melhor o artigo, facilmente percebemos que o habitáculo não está proporcionalmente construido.

Também não resulta perguntar-lhe porque só me responde BOLA!!! (e naõ me parece que vá fazer crescer a colecção infindável de bolas que temos por aqui). Já tem uma bicicleta (que cada vez mais quer usar e com maior jeito) que é algo que também me parecia lógico oferecer, por isso... nã sê!!

Mamãs que nos seguem, têm opiniões?

2 comentários:

Matahari disse...

Estou o o mesmo problema. A unica coisa que ele parece mostrar um grande interesse é por Lego.

Unknown disse...

Pois Legos... mas o meu já tem legos para esta vida e a outra.... Se lhe desse um tubinho de bolinhas de sabão ficava satisfeito