terça-feira, 6 de setembro de 2011

O Post Merecido

Á 22 meses que o Martim acorda todos os dias a chorar.... Mesmo que tenha dormido o melhor sono do mundo, chora sempre que nem um desalmado até nos pôr a vista em cima...

Finalmente no dia 26 de Agosto de 2011 decidimos tirar-lhe a grade ( e também colocar grades nas escadas) e deixá-lo dormir mais á vontadinha... E, mais uma vez, nos deu provas que quer crescer rapidinho.

Adora dormir na sua caminha, corre para lá a toda a hora, e de manhã quando acorda vem satisfeito até ao nosso quarto dar os Bons Dias. Se por um acaso estamos na sala, do cimo das escadas ouve-se uma voz bem disposta "mamã, papá" e é quanto basta para o ver de sorriso nos lábios.


Mais uma vez, conquistou uma vitória, e deixa-nos orgulhosos. Ah, convém referir também que passou a dormir até mais tarde, coincidência ou não...


E antes que digam qualquer coisa, a cama é a mesma de á 2 anos, portanto a conversa é velha e repetida, e o Ikea produz em grande número.


1 comentário:

Clementine Tangerina disse...

uauuuuuu...eu acho que o meu principe tb vai começar a dormir mais quando mudar de cama..ele volta e meia anda lá a bater nas grades e detesta! beijinhos e parabens ao tim!