terça-feira, 27 de setembro de 2011

Amanhã

in "o nomedasletras.blogspot"

É dia da reunião do início do ano lectivo. O ano passado achei... inesperado (era a primeira que assistia de crianças tão piris), achei o projecto arrojado e confirmou-se que hoje em dia se exagera um pouco, mas afinal a sociedade é mesmo assim.De amanhã,  nem sei bem o que pensar. Vai mudar de sala, vai levar consigo a auxiliar e mudar de educadora.

Nestes pequenos pormenores nota-se que está crescido, entrou para a escolinha e ficou com a A e a P.; depois mudou de sala, um ano conturbado, muitas mudanças que nós pais nem sempre nos apercebemos, teve uma nova A. e a C., de todas guardo um carinho especial, e tenho uma gratidão eterna, por cada uma, á sua maneira, nos ajudarem a regar a nossa plantinha e a fazê-la crescer. De dia para dia, tem uma novidade, e tem sido assim desde que lá entrou. Agora uma nova sala o espera, vai com amiguinhos de sempre, e reencontrar alguns que se "separaram" a meio do ano que terminou, vai ter uma nova educadora, a T. em quem depositamos uma enorme confiança, que nos tem ensinado, e de quem, acima de tudo, ele gosta.

A mudança de salinha está para breve, e na sala dos curiosos deixa a chucha e as fraldas... Que novidades a nova salinha nos trará?? Keep in touch! Prometemos novidades.

Sem comentários: