sábado, 14 de maio de 2011

Sim, estamos cá...

A semana voou, menos uma para as férias... e o Martim lá se foi aguentando com a sua febre que só aparece por volta das 18h.....Falei com a pediatra, vamos vigiar o fim de semana, mas se a medicação deixar de fazer efeito rumar á Luz para umas análises.... Por ora faz efeito.!


Na escola prepara-se o Dia da Criança e já comprei o que nos pediram (depois mostro foto), e descobri, num destes dias em que o fui buscar, que tenho um filho que dá miminhos...Peço-lhe que o faça a um dos amiguinhos da salinha, e para ele (a) se dirige qual foguete, estica o dedinho para lhe tocar a face, e sai um abracinho, daqueles bem apertadinhos... delicio-me!

Continuamos com a saga em busca das sandálias perfeitas... e porque raio nos tinha de calhar um exemplar de peito do pé alto?? isto ainda dificulta mais a coisa.

Tenho visto um pouco por todos os babyblogs as vossas opções mas fico sempre na dúvida, dado a importÂncia com que a pedi nos falou do reforço do calcanhar... Estou a ser demasiado exigente, certo?

1 comentário:

Matahari disse...

Olá,
O Gui também tem o peito do pé alto e as sandálias da Chicco que comprei estão sempre a sair do pés.
Agora comprei umas da GEOX fechadas no calcanhar e que ele esta a gostar. Clare que se quiser consegue tirá-las mas não estão sempre a saltar dos pés sozinhas.
Comprei estas http://www.zappos.com/geox-kids-baby-sandal-paco-infant-toddler-navy-avio