quinta-feira, 5 de maio de 2011

Do longe e do perto

Com a barriga surgiram amizades, que estou em crer, algumas para a vida....

Do longe e do perto, tenho-as no coração, guardadas num cantinho muito especial. E mesmo perto o tempo escasseia e não estamos juntos quanto tempo desejariamos... Felizmente, o que conta é sempre a qualidade, e mesmo não falando todos os dias, sempre que falamos não falta assunto....

Tudo isto porque, á dias, recebi um telefonema, de perto, de alguém a quem quero muito bem, e que me deu uma notícia, que me abalou. Tal como eles, eu estou positiva, acredito na medicina, e acima de tudo, acredito que existe alguém lá em cima, que protege os bons, e por isso, os bons saiem sempre a ganhar (se não acreditarmos nisto, a vida fica cinzenta).

Aqui por casa estamos convosco, partilhamos o vosso receio e confiamos que tudo vai correr bem! As nossas preces estão convosco, e sei que sabem que estamos cá para vos apoiar, seja no que for...

Força, gosto muito de vocês, são uma família linda, que conquista qualquer coração!

Por quere manter a privacidade destes meus amigos, não menciono nomes.... Deixo aqui a minha corrente positiva...

2 comentários:

Tânia ♥ O Nosso Mundo Perfeito ♥ disse...

Fica tb a minha, força!

nice disse...

Obrigada Amiga, também gostamos muito de vocês.
Sempre pensamento positivo! Vai correr tudo bem ;)
O Rafael esta a fazer um tratamento com a medicina chinesa, daqui a 2 meses vamos reavaliar a situação, pode ser que n seja necessária a intervenção. Estamos confiantes e com amigos como vocês a ajudar, acredito que vai ficar tudo bem! ;) Temos de combinar um piquenique assim q o tempo estiver melhor. Beijocas