quarta-feira, 4 de maio de 2011

Até daqui a 3 anos e meio....

Foi assim que nos despedimos da enfermeira da Fialho de Almeida, logo que terminámos as vacinas dos 18 meses.... Apanhou a última Prevenar juntamente, e agora só reforçará caso a Dra PLC ache importante pois a primeira ainda foi a 7!

Como sempre portou-se bem, sentou-se ao meu colo, prendi-o junto a mim, e fez um "AI", prontamente se levantou e pediu o seu balão ( que ganha sempre que termina as vacinas..), arriscou e pediu dois, escolheu roxos e saiu do gabinete com ar vitorioso ouvindo elogios quem no exterior esperava a vez dos seus rebentos!

Aguardámos os 30 minutos recomendados (embora nunca tenha feito reacção, mas nestas questões gosto de cumprir á risca, se não fosse para o fazer, não seria recomendado..), e parecia alucinado, correu, saltou, dançou e bateu palmas e ainda houve tempo para jogar ao balão com um Senhor que aguardava consulta!!!

Orgulho-me dele ser forte, desde bebé que as vacinas não são drama para ele, inclusive a primeira vez que lá foi, apanhou as vacinas a dormir...Ao mesmo tempo, receio que rápido queira mostrar que é um menino grande!


`Tá feito, agora só aos 5 anos!!

1 comentário:

Mami ( Sónia ) disse...

Ainda bem que correu bem a vacina. A Sofia também nunca chorou nas dela :)