segunda-feira, 26 de abril de 2010

Fim de semana solarengo


O Tim está melhor, e descobrimos que afinal a otite, e umas pintinhas que lhe apareceram no corpo no domingo de manhã e que nos fizeram rumar á urgência são somente uma reacção alérgica fruto desta, bela, estação do ano...


O fim de semana foi delicioso e foi pena ser só dois dias.. Sábado tinhamos a festinha do Tomás, o bebé do Luciano e da Rita, que já fez um aninho!!! Como sempre, fomos muito bem recebidos por esta linda família, o Tomás está enorme, é super esperto, e tem uma beleza!.... tem um par de olhos azuis que deixam qualquer pessoa enfeitiçada, e é incrível como é um bom bebé, porta-se muitissimo bem, nem se notava e andava na sua vidinha. Além do Tim estava lá a MI, gira como sempre de vestidinho eum ganchinho a condizer, que se portou muitissimo bem, e ainda outra bebé, um pouco mais velhita que os nossos, que também se portou qual uma princesa. Foi uma tarde tão deliciosa, que quando demos por nós era meia noite... O tim portou-se á altura, lá ia rabujando, e fazendo a soneca no parque do Tomás, que gentilmente lhe emprestou!!! hehehe.

Domingo, mais amigos e boa disposição, mas no domingo o Tim já acusava o cansaço, de qualquer forma portou-se muito bem!! Afinal... é um bebé em andanças de gente grande!!!




Beijocas

1 comentário:

rita disse...

a foto está um apetite.. ele é muito comprido!
Beijinhos