quinta-feira, 15 de abril de 2010

Aos poucos...

Todas vamos regressando á normalidade. A primeira foi a Bé foi trabalhar e estreou a Alice no berçário... A adaptação correu muito bem!! Embora agora estejam doi doi em casa, mas isso é prato do dia.

O Afonso e o Guilherme e as suas mamãs também já iniciaram as suas lides, e de uma forma geral, com mais ou menos "stresss" a coisa está a correr bem, e os bebés satisfeitos....

A Sarita da Anabela, foi hoje ao colégio e mais uma vez provou que é uma Menina, portou-se muito bem, e tenho a certeza qe fez as delícias dos presentes.

Amanhã é dia da Pat começar a trabalhar e a Carolina ruma á vovó, relaxa amiga que vai correr bem!!!

No fim do mês será a vez do Martim, como será que vai correr?! Queria congelar o tempo mas não é possível!....

3 comentários:

Angel disse...

Vai correr claro está! ;)

bjs

disse...

pois é....mas a vida não pára minha amiga!
tenho a certeza de que o meu genro vai fazer uma boa adaptação e vai arranjar mais namoradas na escolinha, espalhando o seu sorriso contagiante!
Há que confiar nos profissionais...ou não seja eu, uma delas...lol
se precisares alguma coisa...me liga!
bj gr

marigold disse...

Sabes linda, nós sentimos mais estas coisas do que eles. O que é preciso é que o vás levando com calma para ele se habituar!! Mas tudo há-de correr bem!

Beijinhos