terça-feira, 6 de abril de 2010

Long time no see....

Eu sei, tenho andado calada, e devem levar esta expressão á letra. No domingo de Páscoa, acordei sem voz.... não conseguia emitir um único pio, mas o Martim até achou piada á coisa.... Assim, que olhava para mim, a sua carinha iluminava-se e fazia um sorriso de orelha a orelha. Aproveitámos o bom tempo de manhã, e antes do tradicional almoço de família rumámos á Costa da Caparica para um passeio a três!!!, ou melhor a quatro, porque o Quinny também se juntou só pelo passeio, porque sua Exa Tim, passeou ao colo!!!





O dia passou-se a ansiedade aumentava, afinal na 2ª feira ia voltar ao trabalho após 9 meses de ausência...

Era algo que não queria, e que definitivamente não imaginava, sempre pensei voltar ao Banco sim, mas num balcão diferente, onde não tivesse más recordações, mas.... o destino não fez por isso, e lá rumei a Benfica.... Espantosamente, a coisa correu muitíssimo melhor do que eu estava á espera, fui muito bem recebida, o dia passou rápido, e toda a gente me perguntava pelo Martim!!!!

Estar longe do meu principezinho, também me custou menos do que se fazia adivinhar na véspera, a verdade é que me fez "descansar" um pouco. E também, num ápice são 13h30 e em 15 minutos estou em casa.

O Paulo tem feito um excelente trabalho, e consegue que o Tim não seja tão pastilha elástica, mas sabe tão bem chegar a casa e estar com os dois só para mim....

Hoje já emito algum som, uma voz, de cana rachada que me custa bastante, mas que a custo lá vai saindo.

Hoje fomos ao colégio, queriamos ir formalizar a inscrição do Tim, mas não foi possível. Possível foi estarmos algum tempo na salinha dos bebés com as auxiliares, oque para mim tranquilizou-me muito. Já sabiam o nome do Tim, e nota-se que estão preparadas para receber o meu piolho. Falámos acerca do período de adaptação, e convidaram-me a passar lá umas horinhas um ou dois dias, se isso me reconfortasse. Reconfortou-me sim, a franqueza, e a disponibilidade. Fiquei mais entusiasmada, e curiosamente o meu Tim é o único menino, só lá vi princesas!!!!

Espero mesmo termos feito a escolha certa!

1 comentário:

Angel disse...

Vai correr tudo bem, bom regresso.

Bjs