quinta-feira, 29 de abril de 2010

1ª ida á praia

Hoje foi um dia de estreias, primeiro a escolinhae depois..... a praia!!!

Como o papá faz anos, fizémos-lhe uma surpresa ao ir buscá-lo ao trabalho. O Paulo fica todo baboso quando nos vê chegar, e verdade seja dita somos sempre muito bem recebidos, pelo que tenho gosto também, em mostrar-lhes o nosso principezinho!

Depois das 16h30, o Tim adormeceu no carro e rumámos á Costa, não é um sitio que apreciemos muito, com franqueza, mas, na nossa opinião, servem dos melhores hamburguers aqui da redondeza no Tony´s e por isso, era o que nos apetecia... Os hmaburguers, como sempre valeram a pena, mas o tempo convidava a um passeio na praia e descemos a rua...

Assim que chegámos, descalcei o Tim e preparei-me para uma birra (regra geral os miúds quando sentem a areia pela primeira vez, não a adoram...) mas eu estava redondamente enganada, o Tim estava super feliz, ria-se, gesticulava, mexia os pezinhos na areia e até dava gritinhos... O meu filho, para quem o conhece sabe que é verdade, não é um bebé muito expressivo (acho que infelizmente herdou esta veia do pai...infelizmente porque acho que toda a gente devia ter a capacidade de demonstrar os sentimentos a qualquer momento.. mas enfim.. são só 6 meses) e poucas vezes teve assim demonstrações de felicidade tão notórias sem serem estimuladas, não sei se me faço entender..... Mas claramente aquele ar da praia fez-lhe muitissimo bem porque afirmo com toda a certeza que o Martim estava muito feliz com o passeio. Quando lhe tapei os pés com a areia, rapidamente se desenvencilhou, mostrando que nada o atrapalha (esta felizmente também foi puxar ao pai, é despachado)... Mas o momento alto foi quando percebeu que conseguia por areia dentro das mangas... não sei que graça lhe achou , mas trouxe alguns kilos para casa!!!

Estava feliz, e fez-nos ainda mais felizes... Diz o Paulo que foi o melhor aniversário que teve, e eu acredito, bem sei como sonhava ter um menino, se for Tom Sayer como ele, melhor ainda...

Chegado a casa, de banho tomado, comeu imenso e adormeceu sem dar luta....

Neste momento dorme tranquilo e estamos nós aqui babadissimos pelo filho que temos!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

bem....o tonys tem os melhores hamburguers...eu adoro e tbm faço a tal romaria!!!
e eu era o bébé da praia...e contam os meus pais que para os dentes nasceram sem dores era molhar as gengivas com agua salgada....segundo contam, para alem de adorar agua salgada, na verdade não sofri nada!!! tenta...smp é melhor que pomadas ou algo!!!

ainda bem que o Martim adorou, afinal praia é um privilegio que nem todos podem ter perto!!!! bjs nessa

disse...

q bom , meus lindos!

Anseio por começar a fazer esses programas com a princesa cá de casa!

BJ GR A VOCES