sábado, 10 de janeiro de 2015

Leitaria Lisboa



"Bom Dia vizinho" e um convite a provar um brunch delicioso, onde as crianças são bem recebidas. Com um ambiente acolhedor, a Leitaria Lisboa, junta o "aroma a pão e o leite fresco", numa conjugação perfeita que nos faz enternecer e regressar ás origens.


Foto de Leitaria Lisboa


Muito honestamente, nem sei por onde começar, e á medida que recordo o momento, apetece-me voltar a saborear tudo novamente!! O pão artesanal, fresco e delicioso, acompanhado por manteiga, manteiga de alho ou compotas dá o mote para uma refeição que nem é pequeno almoço nem almoço, mas que nos deixa completamente saciados.

Os iogurtes, os iogurtes senhores,  são de lambuzar, e aqui temos variadíssimas combinações (para mim a granola funciona bem com qualquer fruta), e os bolos.... são todos, como dizem na sua página, "reis".







Mas o conceito tem muito mais para oferecer do que estes sabores na moda, quem não se lembra de em pequenino (ou não) as sopas de café com leite (eu pessoalmente cresci a comê-la com tostinhas de pão e bolachas Maria), aqui servem-nas com fatias de brioche caramelizado, e só de olhar cresce-me água na boca.


Foto da Leitaria Lisboa

Mas nem só de pequenas iguarias se faz esta casa, para o almoço há uma oferta fantástica de saladas, sanduiches e as tão famosas Ti´Bornas, e a acompanhar um dos sumos naturais.

Foto da Leitaria Lisboa





Este vai directo para a nossa lista de locais favoritos em Lisboa, a visitar com crianças!

Já conhecem?



Sem comentários: