segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

A semana foi para esquecer ( e não imaginava eu que não ficava por ali), por isso o papá permitiu-me um mimo que aproveitei com unhas e dentes.

Há algum tempo que queria experimentar uma extensão de pestanas, principalmente porque sou preguiçosa e nervosinha e é rara a manhã em que não espeto com o pincel da máscara no olho (e geralmente quando estou a terminar e já com um pé fora de casa),mas também porque adoro a sensualidade e expressividade que umas pestanas assim podem conferir ao rosto.


O local escolhido foi a Opencel na Quinta do Conde, um local, onde já havia feito umas sessões de cavitação e do qual fiquei fã.

A aplicaçaõ é em si pode levar aproximadamente 1h30, variando consoante a quantidade de pestanas a aplicar, mas se á primeira vista parece um exagero, a verdade é que o tempo passa a correr e há até quem consiga passar pelas brasas, no meu caso, aproveitei para por a conversa em dia, conhecendo as novidades do mundo da estética.

No meu caso foram utilizadas pestanas de seda que foram fixadas individualmente por uma cola específica e hipoalergénica.

Uma das primeiras coisas que perguntei foi a durabilidade, pois bem, tal como as unhas e os cabelos, cada caso é um caso, mas habitualmente é aconselhada uma manutenção entre 3 a 4 semanas. Mais uma vez, pelo meu caso particular, e considerando que nem uma semana passou desde a aplicação, penso lá voltar sensivelmente daqui a 2 semanas, e aí vou perceber se de facto, as 3/4 semanas são mito. A verdade é que passaram poucos dias e já tenho algumas baixas!

Os cuidados a ter eram também outro ponto importante para mim, mas também aqui foi tudo desmistificado, ok durante as primeiras 48 horas água e vapores são desaconselhados e depois disso, não usar desmaquilhantes oleosos, check and check.


So far so good, tirando um ou outro acesso de comichões e um travar de mão no momento certo, estou a adorar o resultado e assim como assim, até de pijama estou arranjadita!





As fotos do depois não são de grande qualidade mas dá para perceber a diferença.


Sem comentários: