sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

E a moda dos hamburguers

Também chegou ao Porto, e nesta viagem optámos por conhecer novos sabores, como somos fãs desta delicia em Lisboa, porque não conhecer outras apostas e assim fomos até á Real Hambugueria, que conhecemos através do facebook. 1º aspecto a salientar, se usam este meio de comunicação com os clientes, seria importante lá indicar qualquer alteração ao horário habitual. Fomos lá no dia 24, depois de vermos a página e nada nos fazer adivinhar que iamos bater com o nariz na porta. Voltámos a 26.

Chegámos e pedimos mesa para 3, ao que se seguiu a pergunta que já conheciamos pelos comentários dos clientes "onde está a 3ª pessoa?" (o papá tinha parado a tirar uma foto) tivesse eu lata e apresentava o meu amigo imaginário.







Aparecido que estava o 3º elemento, rumámos á sala e rapidamente percebemos o porquê de nas mesas estarem mantinhas polares, o jeito que dá aquecer as perninhas naquele ambiente gelado. Em termos de decoração adorei, mas de facto, o frio acelera-me a refeição e tira-me disponibilidade para apreciar o momento.



Quando decidimos o pedido, ou sempre que precisamos de ser atendidos, basta-nos acender a lampada vermelha por cima da mesa, e rapidamente alguém nos vem ajudar.

A ementa não sendo muito vasta, a mim encheu-me as medidas num mix de sabores e conjugações improváveis mas que resultam na perfeição. E como um bom prato do norte, foi impossivel comer o hamburguer inteiro.




No final, excepção feita terem me cobrado por um hamburguer simples no prato sem molho sequer, o mesmo que cobrariam a um hamburguer composto, no pão, com ingredientes e batatas a acompanhar, sem que o menu o refira, os valores são semelhantes aos cobrados em Lisboa.



Quem do norte já conhece este espaço?


Sem comentários: