sexta-feira, 16 de março de 2012

Apetece-me....

Ir comprar-lhe uma bicicleta....

Será cedo?!?!!

Quem já o fez? Com que idades?Onde compraram? E eles (as) aproveitaram?!!? ACeitam-se sugestões a ver se mantenho a carteira fechada até ao final do dia!!!

Faz tudo parte da nosssa nova postura.. enjoy your house.... (isto é a forma simpática de dizer que estamos a sair menos, porque ele passa muito tempo indisposto!!! )

6 comentários:

Sónia disse...

Nós demos à Sofia devia ela ter ou 2 ou 3 anos, a verdade é que não lhe liga grande coisa prefere andar de patins ou de trotinete. Mas as crianças são todas diferentes :)

Matahari disse...

Bicicleta só aquela sem pedais na qual faz grandes passeios. Mas estamos a pensar dar-lhe uma trotinete quando dizer os três anos

Maria João disse...

È a 1ª vez que cá venho e comecei a ler o post e a olhar pa barrinha da idade e pensei que o teu filho tinha 7 meses!!! Logo comprar-lhe uma bicicleta com 7 meses?! Pensei eu, esta mãe quer mesmo que o filho seja ciclista:)) Mas já vi a real idade!!
Olha a Mia teve a sua 1ª bicicleta penso que com 2 anos não pq ela pedisse mas pq nós pais vimos uma com o nome dela e compramos logo:) Não sabia ainda dar aos pedias nessa altura, mas nós empurravamo-la! Agora com quase 3 anos já anda nela perfeitamente!!

Unknown disse...

Maria João, obrigada pela visita, e obrigada pela opinião... O problema do Tim é mesmo não saber pedalar... ve-se claramente que ele não entende a lógica, mas vamos com calma... ;)

Unknown disse...

Matahari, o Gui desde cedo que está sempre a bombar naquela da Chicco (que supostamente só é apra usar aos 5 anos...), tanto que o Paulo se passa cada vez que se lembra!!! MAs ele só agora começa a despertar para a coordenação da da Chicco... é esperar!

nice disse...

Olá Sandra,
a Catarina teve uma bicicleta com pedais aos 2 anos , o avô fez questão de oferecer mas ela nunca ligou nenhuma, ao Rafael oferecemos-lhe uma da xico sem pedais, começou há pouco tempo a andar nela e adora, consegue levantar os pés do chão e dá balanço. Eu achava que aquilo não ia resultar mas os "entendidos " dizem que se deve começar por essa, apesar de ter demorado algum tempo a dar importância agora anda entusiasmado! Talvez porque a irmã já sabe andar sem rodinhas. Temos ido andar de bicicleta os 4 e tem sido simplesmente fantástico. O Rafa ainda vai na cadeirinha . Temos de combinar ir andar todos juntos. Beijocas ;)