terça-feira, 27 de março de 2012

What?!

Depois de ele ter feito algo que me deixou vaidosa
"meu querido dá-me um beijo" e espeto-lhe com os meus lábios nos seus (Como de resto têm sido sempre os nossos beijos até agora), rapidamente diz-me "mamã não é na boca, é aqui" e aponta para a face....
Olha queres ver que a formiga já tem catarro?!?!

Ok que sou eu que lhe digo que os beijos são na cara e não deve dar na boca a ninguém (ou melhor quase ninguém porque ao papá e a mamã pode), mas o problema é que se calhar ele não compreendeu o regime de excepçao!!!


2 comentários:

Matahari disse...

Lindos!
O Guilherme também nos dá beijos na boca, hábito que vou tentar manter enquanto ele se sentir bem. Mas só à mãe e ao pai, às outras pessoas dá na cara. E nem foi preciso dizer nada!

Sónia disse...

ahahahahhahaha