quinta-feira, 22 de março de 2012

O circo instalou-se

Ontem estou com  um cliente, entra um homem disparado pelo gabinete dentro.... "colega só lhe queria entregar isto..." e deixa-me "palha" em cima da secretária, ignorando, ou fazendo por isso, que eu estou a trabalhar, que estou com um cliente, que não tem nada a ver com nada...


Hoje... perco horas no trânsito, pela quantidade das pessoas, mas também pela qualidade de azelhas que só atrapalham....O circo instala-se.... Há gritos, estraga-se comida (que foi paga com dinheiro, que podia ser efectivamente para alimentar), insulta-se, perde-se a cabeça e instala-se o circo na cidade....

Mais uma vez, aceito, mas revolta-me que o inverso não aconteça..... Há sempre quem ofenda que não faz greve, há sempre quem ache que com isto vai longe, há sempre isto e aquilo......

Volto ao mesmo, a grave faz-se no local de trabalho, pelo não exercício da sua função, não em casa, não no shopping, e depois de saída, aí sim, as manifestações...


Paciência, e ainda nem esta acabou e já vem outra.... ao menos que todos fossem pagos!!!

Sem comentários: