sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Out with the old....

Em viagem e em jeito de despedida, fora com 2011, venha 2012.

A todos que nos acompanham hoje e sempre, desejamos as maiores felicidades no ano que está a chegar. Em 2012 que todos os vossos sonhos se realizem, que seja um ano de conquistas pessoais e profissionais. Por cá os desejos são muitos e aos poucos vão-se realizando (ainda antes do arranque do ano)

Boas Festas a todos! Boa Entrada em 2012, venha de lá o pé direito e passo á frente!

Beijos


Martim & Papás

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Dos Presentes...

ADorou todos mas o seu favorito e que já andava a namorar desde o aniversário foi o avô João que deu (confesso que foi dificil guardar segredo porque já o tinha á muito tempo comprado). É semelhante ao da Imaginarium, mas é de mesa e bem mais barato. ADORA e todos os dias temos concerto.


(já vos disse que adoro ouvir a sua voz no microfone??)

 O pijama é lindo, comprei na Primark no final de Outubro logo que o vi, e por pouco não o vestia.. (é o que dá ser tãoooo organizada!!)

O Natal by mamã

Os seus comentários foram repetitivos e constantes!

De manhã por força das manias da beleza da mamã acordámos muito cedinho (unhas e cabelo) e o truque foi dizer-lhe que era O dia. Andou o dia todo feliz, era só risinhos e brilho nos olhos. Desejava Bom Natau a todos que o desejavam a si!

Fomos ver o Pai Natal, e não sou só se apresentou e lhe disse que tinha "kinco" anos (fazendo um V com os dedos), como garantiu que iria ter ao lado da lareira bolachinhas e um copo de leite, antes de se vir embora disse-lhe que a casa do Martim era a "amaiela", deu.lhe five e agradeceu o mimo que recebeu com um simpático "obiada Natau" (deliciou-me a mim e á mãe Natal que por lá andava, e até o Pai Natal soltou uma gargalhada...) (para o colo dele mandou-me ir a mim!).


A noite foi perfeita, comeu muito bem, portou-se ainda mehor, e supresa das surpresas, aguentou imenso..


Á nossa casa o Pai Natal veio quando estávamos a dormir, por isso não o vimos, mas quando soube que ia abrir os presentes, ocupou.se não só de o fazer como de distribuir e abrir os que pertenciam ao resto da família, ficando super entusiasmado com as surpresas que ia descobrindo.

Por ele bastava um presente, apesar de ao final da noite, estar tão excitado que dava pulinhos na cama de contentamento.

Foi um momento que vou guardar para a vida!

O Natau by MF

É Natau, pejentes....
O Matim jula...
 Uau Mamã!

sábado, 24 de dezembro de 2011

Feliz Natal

São os nossos votos para todos os que nos acompanham. Que este Natal seja rodeado de coisas boas, amor, carinho e boa paparoca!

Cá vos espero para o sprint até 2012, até lá....


FELIZ NATAL!

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

E no Natal...

Martim e a Ecologicalkids. Embora agora só as use de noite continuam a ser fruto de rasgados elogios. Obrigada mais uma vez!


sábado, 17 de dezembro de 2011

Mais uma festinha, desta feita a 2...

Hoje foram os 2 ao cinema, por ocasião da Festa Natal do trabalho do papá.. Infelizmente eu não puder ir, tenho a cara muito inchada, custa-me estar de pé, não consigo fazer qualquer tipo de esforço, e a medicação já me começa a atacar o estomago....

Pelo que o papá contou esteve apagadinho, acusava a minha falta, mas lá se divertiu comeu pipocas e bebeu "xumo"! No final adorou recebeu um presente maior que ele e veio todo contente a dizer que é Natau!

O fim de semana adivinha-se por casa, não mesmo que conseguisse sair não tenho coragem pareço um esquilo!Como boa portuguesa que sou faltam-me ainda alguns presentes, escolher e comprar as fatiotas para a família no Natal ( valha-me a Zara online), começo a ficar stressada!

Infelizmente só me resta mesmo repousar, não há nada que possa fazer além do que já estou a fazer, por isso... andarei por cá!

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

No escurinho do cinema...

Este é o nosso programa para amanhã, na Festa de Natal do emprego do papá, seguido da distribuição dos presentes de Natal (by the away o Martim já abriu um...), mas parece-me que pelo menos eu não vou ter o prazer de ir com eles.. Ontem, tal como estava marcado desde Outubro fui tirar os 2 dentinhos do siso que sobraram.. E, se da primeira vez correu super bem, foi super rápido e indolor, e só no dia seguinte senti desconforto e um piquito de febre, mas nada que no dia seguinte me impedsse de levar a minha vida normal, desta vez não foi nada assim, demorou uma hora, uma das extracções foi super dificil, custou-me contrariar o movimento de força que o médico fez para o tirar, agoniou-me e hoje estou aqui que pareço um alien.. A cara está super inchada, até água me custa beber, estou cheia de fome, mas custa-me o esforço e o simples tocar no gelo no sitio me causa dores...

Causa-me transtorno, e logo amanhã que ia fazer as comprinhas de Natal que falta e aproveitar o dia matando saudades dos M&M que vêm a Lisboa....

Receitinhas caseiras alguém tem? Pior com este tempo, comer seja o que for, frio é horrível!!!

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Martim...esta é a Diana

"ohhh é bebé"

Esta foi a reacção ao conhecer a princesinha que tem pouco mais que 48h.

Nem gostou nem desgostou, simplesmente constatou!
Published with Blogger-droid v1.7.4

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Como??

Sábado á tarde:

"Martim escuta....Martim olha a mamã...Martim"
Ele cansado de lhe interromper a brincadeira, pousa o jogo,respira fundo e põe o seu ar mais fofi
"Diz"...
Olho para o pai, ele olha para mim e damos uma gargalhada...Martim olha para os dois como quem não percebe porque lhe calharam estes dois na rifa e volta á sua vida!


Todos os dias tem palavras e expressões novas que nos deliciam, e tem sido assim desde que foi para a nova salinha! Será que vai ser sempre assim?
Published with Blogger-droid v1.7.4

domingo, 11 de dezembro de 2011

sábado, 10 de dezembro de 2011

Hoje foi a festa da Mamã

E hoje, cedinho, rumámos ao Circo (antres passámos a ponto e o piolho adorou, como sempre, a travessia).

Mal chegámos á tenda dos carroceis os olhinhos brilharam e ficou a promessa de os vermos com atenção á saída! (promessa cumprida, e nem chorou para andar nem para sair).

Do circo em si gostou (for the record, porque parece ser importante, era uma circo COM animais (cavalos). Dos palhaços em si, que é sempre o momento alto limitou-se a dizer "são maiucos".. não percebia as piadas, e a parte do bater confesso que prefiro que se distraia....

Gostou dos trapezistas, e fascinou-se com a magia. Mas o que gostava mesmo era quando a música era mais intensa, não párava no meu colo, sempre a bambolear-se!

Mais uma ano de recordações, e obrigada ao GDBPI pela organização e dedicação!

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Adoro

Boas Notícias logo pela manhã!


Boa Rafael, sabiamos que ia correr tudo bem!

Beijos

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Que nome lhe vamos dar...

Obrigada a quem por uma ou outra via, se tem lembrado que estou a dias de ser tia!

 A mamã está óptima, linda como sempre, e aguardando calmamente a chegada da Diana, que se adivinha para breve.. Nós, tios... estamos histéricos (controlados), afinal vamos viver este papel pela primeira vez, apesar de sentirmos que é quase um reviver...Não é nossa filha, mas ocupa um lugar muito especial no nosso coração.


Ontem dei-me conta que já passei por este momento, já vivi as emoções que a Su está a viver, e acima de tudo, sei que comigo, eles partilham o orgulho no Martim. Com a Diana será igual, adoro andar ás compras para ela, perco-me a imaginar a sua carinha, a adivinhar o seu cheirinho, e a ansear o momento em que a terei nos braços! Não é minha, mas, definitivamente é como se fosse.

Tenho um dedo que adivinha que o próximo post com etiqueta DIANA, será para vos dar a boa nova!!! Keep in touch


domingo, 4 de dezembro de 2011

É para mim?

No feriado vísitámos um shopping, e em busca do Pai Natal (que por sinal chegava no mesmo dia no período da tarde e que por isso não se deixou ver), deparámo-nos com a árvore de Natal.. Para os mais atentos (leia-se eu, mamã) foi facilmente reconhecer que já lá estava o meu presente.. afinal fui tão boazinha este ano que mereço!


E hoje matiné de Cinema...

Pela 1ª vez decidimos, e a convite da Maia e papás, levá-lo ao cinema. A escolha foi o RIO, e fizémo-lo num evento para mais pequenos..

Como vos hei-de contar o que se passou.... Foi tanto... Vou resumir, enquanto houve pipocas correu tudo bem, quando estas acabaram.. bom começaram os "xixis e cocós" e basicamente preferiram ficar no exterior do cinema a correr de um lado para o outro! Aguentaram mais de meio filme, pelo que é motivo de orgulho. O filme não foi dos melhores, mas valeu pela primeira vez...

Brevemente vamos repetir no evento do trabalho do papá.., mas, infelizmente, sem Maia.. será que se aguenta?

Circo Mágico

Acordou com a notícia e ficou eufórico, já lhe andávamos a contar a notícia desde que soubémos que iamos, ele andava, claro, ansioso.


Do evento em si, só lamento o atraso no início, que podia ter dado para o torto (podia mas não deu) Os miúdos portaram-se para lá de bem. Adoraram tudo, portaram-se mais que bem e vibraram com a música e com as personagens, alinharam nas coreografias, e o Martim até se arriscou a gritar sozinho pelo Noddy, mesmo em momento de maior silêncio. Adorei a experiência, ficou um gostinho de quero mais!


sábado, 3 de dezembro de 2011

É hoje!!

A caminho do Circo Mágico está eufórico vai conhecer o Nonhy!!
Published with Blogger-droid v1.7.4