terça-feira, 27 de dezembro de 2011

O Natal by mamã

Os seus comentários foram repetitivos e constantes!

De manhã por força das manias da beleza da mamã acordámos muito cedinho (unhas e cabelo) e o truque foi dizer-lhe que era O dia. Andou o dia todo feliz, era só risinhos e brilho nos olhos. Desejava Bom Natau a todos que o desejavam a si!

Fomos ver o Pai Natal, e não sou só se apresentou e lhe disse que tinha "kinco" anos (fazendo um V com os dedos), como garantiu que iria ter ao lado da lareira bolachinhas e um copo de leite, antes de se vir embora disse-lhe que a casa do Martim era a "amaiela", deu.lhe five e agradeceu o mimo que recebeu com um simpático "obiada Natau" (deliciou-me a mim e á mãe Natal que por lá andava, e até o Pai Natal soltou uma gargalhada...) (para o colo dele mandou-me ir a mim!).


A noite foi perfeita, comeu muito bem, portou-se ainda mehor, e supresa das surpresas, aguentou imenso..


Á nossa casa o Pai Natal veio quando estávamos a dormir, por isso não o vimos, mas quando soube que ia abrir os presentes, ocupou.se não só de o fazer como de distribuir e abrir os que pertenciam ao resto da família, ficando super entusiasmado com as surpresas que ia descobrindo.

Por ele bastava um presente, apesar de ao final da noite, estar tão excitado que dava pulinhos na cama de contentamento.

Foi um momento que vou guardar para a vida!

Sem comentários: