domingo, 30 de outubro de 2011

Mas queres ver que a nossa geração não serve para nada!?!?

Ontem tivémos a infeliz ideia de lhe ir comprar uns ténis.. Nós e mais mundo e meio... conclusão ainda a procissão ia no adro e já nós tinhamos rezado a todos os santinhos, porque o Martim parecia possuído...  A meio dos seus devaneios, começa a experimentar sapatos, e obviamente, eu apressei-me a encostá-lo a um canto, e a pedir desculpa a uma senhora que se colou a ele (ainda eu julguei que a podia estar a incomodar, embora ela é que se tivesse ido lá meter) resposta pronta na ponta da lingua


"Nãose preocupe, quer-me parecer que é só uma questão de o educar.....é só isso" WTF?!!?!? Óbvio que não me contive, agradeci o sábio conselho, e mais uma vez retorqui de uma forma educada, que com o segredo que gentilmente partilhou iria concerteza ter um futuro brilhante, assim.... semelhante ao seu. Não deve ter gostado porque virou costas!!

Não me considero nem má mãe, nem alguém que tenha tido uma má educação, caso contrário não teria, felizmente, o que tenho hoje, mas ás vezes espanto-me com a presunção que por aí ainda, quem é que se julga aquela senhora que é???

O Paulo diz que dei demasiada importância, mas de facto... Já estou como num post do FB de uma mamã "quem nunca o fez que o atire a primeira pedra.."

Lamento, mas ainda não é desta que vou andar de chicote na rua!!! ;)

3 comentários:

MÃE disse...

ola concordo plenamente com o paulo o que tens a fazer e ignorar.Continua como tens sido até aqui sei que es uma boa Mãe e vais continuar a ser mais tarde vais colher os frutos assim como eu estou a receber obrigada filha

Sónia disse...

lol Às vezes temos mesmo de mandar uns bitaites e mais nada!

Matahari disse...

Todos gostam de opinar sobre a educação dos filhos dos outros!!! Principalmente quem não tem filhos.

As crianças têm que se comportar como crianças que são e não como pequenos adultos, muito comportados e sossegados!

Bjs