segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Para lá e para cá!

Já fomos e viemos da consulta.

Quando lá chego, mesmo em cima de hora (o que me exigiu perícia, que eu sou de chegar sempre adiantada)para impedir que o Martim deambulasse pela sala de espera, o que podia ser desagradável para os outros pais, peço um local para ficar mais resguardada com ele, afinal ainda tem borbulhas em erupçaõ, por isso devemos evitar o contacto com outras crianças... "aguardem por ali", apontando em direcção á zona de chill out dos miúdos, que é como quem diz, a zona cheia dos brinquedos coloridos que despertam a curiosidade a qualquer piolhito... "vai ser dificil evitar que não mexa nos brinquedos" respondo eu... "então olhe fiquem na sala de amamentação".... (?!) Custa-me a acreditar qúe estes espaços médicos não estejam preparados para este tipo de situações.. já se esqueceram da Gripe A....


Da consulta... correu bem, fez queixa á Dra, a propósitto desta ter o seu chapéu de chuva no consultório, que na rua estava molhado por causa da chuva, acho incrível a capacidade destes miúdos já fazerem conversa de gente crescida...a mim espanta-me ainda mais, não por ser galinha, mas porque o meu filho, nunca foi despachado na fala, ou melhor é um puto normal, não é daqueles hiper mega extraordinários que por acaso se vê muito por aí nos dias de hoje.... (deve ser das águas que se bebiam nas gravidezes!!!) A verdade é que o pintas me surpreende todos os dias!

Em relação ás pintas em si, estão com bom aspecto, e embora algumas em erupçaõ ainda, tal não está relacionado á com a varicela (ou pelo menos não é preocupante) pelo que 4ª regressa á escolinha..

Sem comentários: