sábado, 20 de agosto de 2011

22 meses de Ti(m)

Passou-os em grande... neura! Correu, pulou, gritou e portou-se mal á brava... Não sei o que se passou mas esteve completamente fora de si... Felizmente não lhe deu para fazer xixis nas cuecas, mas... deixou-nos também muito cansados.

Passados o dia com a sua gémea da Pat e do Ric, a Carolina, e se no início movidos pela vergonha, quase nem cruzavam o olhar, ao fim já andavam tontinhos a imitar-se, e a serem crianças....

Apesar de tudo (leia-se comportamento do Martim), é sempre bom partilhar estas datas com estes amigos, não de sempre, mas para sempre, que num ápice se tornaram família!!!

Neste último mês, sem dúvida a grande proeza foi o largar as fraldas ( possivelmente já o teria feito antes não fosse o nosso entrave), e por cá as cuecas ( e hoje os boxers) já ocupam uma parte significativa do seu closet.

Ao final do dia, decidimos dar um new look á casa, e deliciou-se a ver-nos a mexer e remexer em tudo... Continua louco por bolas, descobrimos que gosta de comboios, e é um guloso de primeira!

Aos 22 meses, percebemos rapidamente que faltam 2 meses para os 24m!!!

2 comentários:

O Tanguinhas & Family Love disse...

Prabéns Tim por mais um mês :)

E já falta tão pouco para o 2º aniversário LOL

P.S - Dona Sandra eu comento o blog do seu filho lindo,agora você comentar o do seu "sobrinho" é que está quieto :)

beijinhos

Mami ( Sónia ) disse...

Está um menino lindo!!!